Resultado: G.D.CHAVES 7 - SCVR 3
Os traquinas b do SCVR deslocaram-se a Chaves para defrontar a equipa traquinas b do Grupo Desportivo de Chaves.
A equipa do G.D.Chaves ao estar intitulada como traquinas b, suponhamos nós que iríamos encontrar uma equipa com miudos nascidos em 2003, tal nao se verificou, apresentando-se com miudos de 2002.
Neste jogo alinharam de inicio: Paulo Fonseca (GR), Joao Coelho, Francisco Ferreira, Tomas Branco, Joao Pedro Matos, Alexandre Coelho e Diogo Campos (cap.). Suplentes: Afonso Gonçalves (GR), Afonso Castro, Francisco Artur, Nuno Costa e Nuno Afonso.
O jogo começou e passados 5 minutos já estávamos a perder por 2-0.
Aos 8 minutos entraram em jogo Francisco Artur e Nuno Costa para o lugar de Tomas Branco e Diogo Campos. A equipa contrária convencida de que estaríamos mais fragilizados resolveu também fazer alterações na sua formação, tirando de campo os elementos mais velhos. Enganou-se, pois com as substituições acrescentamos mais irreverencia e velocidade ao nosso jogo, alcançando assim a reviravolta no resultado, passando para a frente no marcador por 2-3. Resultado que se manteve ate ao intervalo.
Na segunda metade o Desportivo de Chaves não facilitou e manteve sempre em campo os elementos desequilibradores vindo assim a alcançar a vitoria por 7-3.
Apesar dos nossos pupilos nunca baixarem os braços, era difícil fazer melhor ao jogarem contra miúdos em que as diferenças de estatura, força, velocidade e potência de remate são grandes. Um ano nestas idades faz muita diferença.
Nao quero deixar de destacar e enaltecer a forma como os jogadores do SCVR se bateram em todas as jogadas, nunca desistindo. Prova disso foi o nosso guarda-redes Afonso Gonçalves que ao defender um remate executado por um dos jogadores mais velhos do Chaves ficou sem ar, não conseguia respirar, mas não desistiu do lance e só parou depois de agarrar a bola ... pequeno, mas de enorme valentia.
PARABÉNS aos Traquinas B do SCVR que realizaram mais um jogo ... fantástico!
Sem comentários:
Enviar um comentário