segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CRACKS DE LAMEGO vs. SCVR (3-1)

No passado sábado, 19 de Fevereiro de 2011, pelas 16:30, realizou-se mais um jogo dos traquinas b do SCVR. Desta vez foi contra os Craks de Lamego, clube que tem uma nova direcção e se encontra portanto em fase de reorganização administrativa e desportiva. Os Cracks mantêm a anterior estrutura de "escolinha", juntando miúdos de quatro idades diferentes num só escalão. Por isso, apresentaram-se em campo com jogadores mais velhos que os nossos. Em termos de estatura os Cracks davam dois dos nossos, com um jogador de campo e um Guarda-redes (nascido em 2000) que tinha quase o triplo da altura.

DERROTA?
... NÃO ... uma tremenda vitória.

Com esta diferença de idades e diferença de estrutura física existente entre as duas equipas, só posso dar os parabéns aos meus jogadores e atribuir-lhes mais uma vitória, pela forma como se bateram com os "gigantes de Lamego"

Alinharam pelo Sport Clube de Vila Real:
Afonso Gonçalves, "Jotinha", "Kiko", Nuno, Francisco Artur, Diogo Machado (cap.), Alexandre Coelho.
Suplentes: Paulo Fonseca e Tomás Branco.

A 1ª parte terminou com um empate a uma bola, com maior número de ataques e oportunidades de golo para o SCVR ... falhamos na finalização. Na minha opinião o que intimidou ou perturbou os nossos miúdos para que tivessem a calma suficiente para colocar a bola no fundo das redes ... foi o "Adamastor".
Golo de Diogo Machado pelo SCVR.

Na 2ª metade a equipa adversária aumentou a pressão (desculpem ... aumentou na estatura), conseguindo dois tentos em poucos minutos, estabelecendo o resultado em 3-1.
Depois de os Cracks retirarem os jogadores mais velhos (excepto o GR), o jogo voltou a ficar mais equilibrado.

O facto de só termos um GR e um jogador de campo para substituir, levou a constantes alterações na estrutura da equipa, com alternância de posições e pouco tempo de descanso, levando a um maior desgaste dos nossos "pequenos" (... mas grandes jogadores). Situação esta, que nos prejudicou e muito.

Aos nossos guardiões, Afonso e Paulo, que estiveram muito bem e com uma EXCELENTE defesa cada um. BRAVO!

PARABÉNS A TODOS!!
... foram fantásticos.!

.

Sem comentários:

Enviar um comentário