DATA: 1 de Dezembro de 2010
LOCAL: Campo do Calvário
HORA: 15 horas e 20 minutos
ÁRBITRO: Sérgio Coelho
RESULTADO:
SCVR vs DIOGO CÃO - 1 - 1
O jogo começou muito mais cedo que o previsto para os nossos "pupilos", uns sem dormir, outros sem vontade de comer, dores de barriga, mais irrequietos e barulhentos demonstrando muita ansiedade e nervosismo. Tendo em conta a inexperiência e o facto de ser o primeiro jogo em casa (com a presença de muitos familiares), de ser apenas o segundo jogo que realizavam e vindo com um resultado negativo do primeiro jogo com a Diogo Cão (5-0); a vontade de querer fazer "boa figura" e de se mostrarem aos seus familiares ... os níveis de ansiedade apresentados eram inevitáveis. É importante não esquecer que os nossos meninos começaram a sua actividade a 23 de Setembro e se iniciaram no futebol de 7 à precisamente um mês.
Na 1ª parte a equipa apresentou-se com: Afonso Gonçalves; João Pedro Pereira; Francisco Ferreira; Afonso Castro; João Pedro Matos (Cap.); Francisco Artur Alves e Alexandre Coelho.
Jogaram também: João Pedro Coelho; Alexandre Queiroz; Tomás Branco e Diogo Machado.
Apesar de termos sofrido um golo sem resposta, a primeira parte foi a parte que mais espelhou a evolução dos nossos jogadores. Com bom posicionamento em campo, bom enquadramento defensivo e ofensivo, o jogo desenrolou-se com espaço permitindo a circulação de bola e acções individuais de qualidade. Falta a calma para nos aproximarmos da baliza e finalizar. O jogo desenrolou-se maioritariamente no campo adversário, enquanto a equipa contrária só esporadicamente se aproximava da nossa área através de contra-ataque, criando no entanto algumas situações de perigo.
Na 2ª metade a equipa apresentou-se com: Paulo Fonseca; João Pedro Coelho; Diogo Machado; João Pedro Pereira; Tomás Branco; Alexandre Queiroz e Nuno Afonso.
Jogaram também: João Pedro Matos; Francisco Artur; Kiko e Alexandre Coelho.
Na 2ª parte o jogo foi mais confuso, com muita aglomeração de jogadores e muita luta pela posse de bola a meio campo. Continuamos a ser a equipa mais forte na luta pela bola, mais pressionante, criando várias oportunidades de golo. O golo acaba por surgiu ao "cair do pano" através de uma grande penalidade cometida sobre o Tomás Branco, convertida por Kiko.
Um bom jogo perante uma equipa forte, mas que não se apresentou na máxima força.
Boa arbitragem.
PARABÉNS TRAQUINAS
Obrigado a todos os familiares e amigos pelo apoio. Um especial agradecimento ao Sérgio Coelho por se disponibilizar para arbitrar o jogo e à Diogo Cão por mais um jogo-treino.
Sem comentários:
Enviar um comentário